Meia Zé Roberto liberado para jogar

Após o clássico deste domingo (18), o elenco do Bahia se reapresentou na tarde desta segunda-feira. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida de ontem fizeram um treino regenerativo na academia e no gelo.

Os demais atletas desceram para o campo e fizeram um trabalho técnico de posse de bola, em campo reduzido. O único titular na partida de ontem a treinar no gramado foi o goleiro Marcelo Lomba, que fez uma atividade de fundamentos da posição com o preparador Ricardo Palmeira.

A novidade no treino no campo foi a presença do lateral-direito Coelho, que foi liberado pelo departamento físico e participou pela primeira vez do trabalho com bola, após se recuperar de uma lesão muscular na coxa.

O meia Zé Roberto também treinou normal e está à Roberto Falcão para a partida da próxima quarta-feira contra o Vitória da Conquista, às 21h50, no Estádio Lomanto Júnior.

O atacante Gabriel e o zagueiro Titi, fortemente gripados, e Souza, se recuperando de uma pancada na cabeça, foram atendidos no Departamento Médico e em seguida liberados.

Já Lulinha, realizou um trabalho físico a parte, com os preparadores Dudu Fontes e Igor Morena. O volante Hélder e o meia Jéferson treinaram na academia com o professor Luiz Napoleão.

Nesta terça-feira (20), o elenco se reapresenta às 11 horas e treina pela última vez antes do jogo de quarta.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário