Meia do Serrano comemora sua boa fase

Por Mateus Novais
Foto: Eliezer Oliveira

Autor do gol do Serrano na última rodada e um dos responsáveis pela criação da equipe, o meia-atacante Léo Mineiro tem motivos para estar feliz. Recém recuperado de uma pancada no tornozelo esquerdo, o meia voltou a ser titular e está voando dentro de campo.

Em entrevista ao Site do Serrano, Mineiro, como é chamado pelos companheiros, comentou seu entrosamento com os companheiros e o que espera do próximo jogo do Rubro-verde contra a Juazeirense.

Confira a entrevista

Site do Serrano – Léo, com a chegada do professor Bira Veiga você finalmente tem jogado o futebol que muita gente esperava. Foi coincidência ou tem algo a mais?

Léo Mineiro – Não, foi uma boa coincidência. Eu fiquei parado algumas rodadas por causa de um problema no tornozelo, o que me deixou bastante pra baixo. E casou certinho, minha recuperação com a chegada do professor.

Serrano – Então a vinda do treinador Bira acabou sendo um estimulo para o seu bom rendimento?

Léo – Também. O professor fez alterações no esquema da equipe. Estamos atacando e defendendo melhor. Eu me encaixei bem lá na frente com o Rubens e Daniel, que vem fazendo grandes partidas. A equipe está com outra postura em campo… Aí fica bem mais fácil jogar.

Serrano – Então o clima no grupo está bom?

Léo – Com certeza. Estamos treinando muito bem, em um ritmo pesado. Mas saímos satisfeitos do gramado. E a diretoria tem chegado junto, dando respaldo ao nosso trabalho. Tudo isso favorece essa crescente da nossa equipe.

Serrano – Você fez seu primeiro gol pelo Serrano na última partida. Isso te deixou mais leve?

Léo – Eu vinha buscando esse gol faz tempo, finalmente saiu contra o Camaçari. Poderia ser o da vitória, mas não foi. Mas saímos com um ponto jogando fora de casa, isso é que é importante. Tomara que daqui pra frente outros gols possam sair acompanhados de vitórias. Não importa de quem for, o importante é ganhar.

Serrano – Sobre o próximo jogo, como você encara essa partida?

Léo – Vai ser complicado. Estamos com os mesmos pontos e vai ser lá na casa da Juazeirense. Mas precisamos da vitória. Já estamos saindo antes para chegar lá descansado. E é entrar em campo com os pés no chão, como sempre. Mas temos que vencer.

Serrano e Juazeirense se enfrentam às 16h do próximo domingo (11) no estádio Adauto Morais, em Juazeiro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário