Indignação e perguntas à tevê Bahia?

Os torcedores tricolores estão sem entender por que a tevê Bahia vai preterir um jogo do Bahia na Copa do Brasil para transmitir outro jogo de uma região diferente.

Pois, a transmissão do jogo de quarta do Bahia estava quase certa, agora diante dos seus telespectadores há uma desculpa de quê a cidade de João Pessoa não teria uma produtora capaz para o padrão Globo.

Na verdade, a tevê Bahia já transmitiu outros jogos do Bahia em outras ocasiões, alguns às 20:30, de jogos do Bahia da Copa do Brasil, entre eles os jogos contra o Potiguar e o Ceilândia, em 2009 e 2006 respectivamente. Inclusive o jogo de quarta já estava marcado na grade da rede, veja foto do ‘post”.

Não admitimos também a desculpa de Mastroliani:

Essa situação de descaso com a Bahia pelas organizações Globo e pelo futebol da Bahia já foi também objeto de repulsa deste blog quando manifestou-se contra a Globosat em função do futebol baiano, 6ª em viabilidade comercial, não ser disponibilizado para o assinante PFC.

Aos baianos só resta desligar a tevê no horário “nobre” da televisão e rever a perspectiva de cancelamento de sua assinatura, quando os assinantes que torcem pelo Bahia deram às organizações Globo uma demonstração da grandeza da torcida tricolor.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário