Fluminense x Bahia: Tricolor pronto!

Na manhã deste sábado (03), o elenco do Bahia encerrou a preparação para a partida deste domingo contra o Fluminense de Feira, às 16 horas, no Estádio Jóia da Princesa.

No início das atividades, os jogadores fizeram exames oftomológicos com o Dr. Paulo Henrique Brito e a Dra. Katia Vargas, que vieram ao Fazendão trazendo toda estrutura da clínica Ocular.

O técnico Paulo Roberto Falcão comandou um trabalho tático com os jogadores, em campo reduzido, e em seguida uma atividade de bolas paradas. Foram testadas faltas frontais, laterais e escanteios.

Em seguida, o grupo participou de um treino recreativo. A única ausência na atividade foi o lateral-direito Madson (foto), que sentiu dores na panturrilha, no treino de ontem. O jogador fez apenas uma atividade física leve no campo, mas não preocupa para o jogo.

Após o treino, Madson falou sobre o desconforto. “Senti um incômodo na panturrilha, mas fiz tratamento ontem e hoje e o professor (Falcão) pediu para eu dar uma segurada. Nada que impeça de amanhã eu jogar”, comentou.

O meia Zé Roberto, que se recuperou de dores no tendão de aquiles, desceu para o campo e trabalhou forte com o professor Igor Morena. Assim como o goleiro Marcelo Lomba, que treinou fundamentos da posição com Ricardo Palmeira.

Na academia ficaram os laterais Coelho e Ávine, que já iniciaram os treinos físicos com o preparador Luiz Napoleão. O meia Jéferson e volante Hélder fizeram tratamento no departamento médico.

Após as atividades, os jogadores almoçaram no Fazendão e viajam para Feira de Santana às 14 horas e ficam concentrados até horas antes da partida de amanhã.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário