Fluminense apresenta novo reforço

O meia Peter começa a treinar agora à tarde no Fluminense. O atleta, que chegou ontem à noite em Feira de Santana, esteve hoje pela manhã na sede do clube, onde assinou contrato e depois seguiu para o CT Nóide Cerqueira, para se integrar ao elenco comandado pelo treinador Zanata. Se depender do jogador, fica à disposição para o confronto de quarta-feira, diante do Juazeiro, pela 16ª rodada do Campeonato Baiano.

Peter foi um jogador que veio indicado pelo ex-treinador do Touro do Sertão, Nazareno Silva, e conta com o apoio de jogadores como Fabinho e Brasão, com quem já teve oportunidade de jogar junto. “Eles são meus amigos, me falaram muito bem daqui e espero ser bem sucedido neste restante de temporada. Pena que já chego com a competição já em andamento, mas ainda dá tempo de ajudar o time a sair desta situação difícil em que se encontra”, ressalta.

O jogador, que está há quase um mês parado, acredita que não perdeu muito o ritmo e a sua condição física é boa no geral. “Estava jogando, mas nos últimos dias fiquei parado por conta do meu retorno ao Brasil, também estive resolvendo alguns problemas particulares, mas nada que algumas sessões de treinamentos não resolvam. Se depender de mim, quero estar em campo já na próxima partida para ajudar o Fluminense”, afirma.
Assessoria de Comunicação

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário