#ChupaTvBahia. Auto-Esporte 0x3 BAHIA

Que a galera do Baêa é apaixonada pelo seu time e abusada como a porra, ninguém tem dúvidas. Agora, sair de Salvador pra Paraíba e transmitir o jogo Auto-Esporte x Baêa, viaTablet, é novidade. E foi show. Quase 5000 pessoas acessaram ao mesmo tempo o TwitCasting.Tv/tvbbmp.

Marcos Carneiro, Jaime e Raoni fizeram uma transmissão extremamente tosca e maravilhosa. E vamos ser sinceros, foi muito mais legal que ver o Mastroiani e o outro maluco gritando: “saco, saco, saco”…

Um tremendo Câmera-Man, tremia a porra toda. O comentarista de arbitragem dava de dez em Arnaldo. O narrador meio-bêbado xingava muito. E por tudo isso, esses caras deram um show de transmissão e boa vontade. Eu ri muito. Acredito que os outros quase 5 mil espectadores da TvBBMP também curtiram muito. Parabéns, galera!

O jogo foi tudo o que se esperava. O Bahia massacrando, o Auto-Esporte se protegendo e rezando pra encaixar um contra-ataque. Mas aí veio o gol de Donato e deu uma tranquilidade pra galera Tricolor. Segundo a galera da rádio o campo era horrível e os paraibanos se fechavam muito bem na defesa. Veio o segundo tempo. Souza ampliou e Gabriel fechou o caixão. Assim terminava o primeiro jogo do Tricolor na Copa do Brasil 2012.

Foi um jogo pra dar ritmo a Fahel, fazer Souza voltar a marcar, deixar o menino Gabriel brilhar na Copa do Brasil e descansar alguns jogadores.


Mas o destaque da noite foi a não-transmissão da partida pela Rede Bahia e a reação áspera da TORCIDA Tricolor. Durante toda a partida umadas coisas mais comentadas no Twitter Baiano era a hashtag #ChupaTvBahia. Foi o desabafo, não apenas da TORCIDA do Bahia, mas do povo baiano como um todo, inclusive a torcida do Vitória, que passouanos assistindo jogos dos campeonatos paulistas e cariocas, enquanto a dupla BaVi jogava no interior do estado e não tinha seus jogos transmitidos pela TV da família Magalhães.

Bora Bahia Minha Porra! Brocamos a primeira da Copa do Brasil, eliminamos o jogo de volta, batemos no Auto-Esporte e ferimos o resto da programação da TvBahia. Marcos Carneiro, você é muito melhor que Mastroiani. E se Messi fez 5, Neymar 2, Gabriel pelo menos fez um pra não se distanciar dos seus concorrentes a Melhor Jogador do Ano de 2012. E como disse um maluco da Rádio Metrópole: a final do Baianão vai ser no TCA. Porque o Bahia não está jogando futebol, está dando show!

PS. No Dia das Mulheres vai ter o Jogo da Semana. Numa Quinta, um time de Segunda enfrenta o São Domingo

Vejam os gols.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário