Bahia x Itabuna: Tricolor pronto

Na manhã deste sábado, o elenco profissional do Bahia finalizou sua preparação para a partida de amanhã, contra o Itabuna.

Paulo Roberto Falcão e sua comissão técnica comandaram um trabalho técnico tático, em campo reduzido. Os fundamentos de cada posição também foram aperfeiçoados, como chutes, cabeceios e cruzamentos para os laterais, meias e atacantes, além das interceptações para zagueiros e volantes.

O tradicional recreativo foi realizado, mas na parte final do treino, os jogadores ensaiaram cobranças de faltas, orientados por Falcão.

Para esta partida, Falcão não contará com os meias Gabriel, que se recupera de uma amigdalite e Morais, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além destes dois desfalques no meio de campo, Falcão também não terá o lateral Ávine, que faz tratamento em uma tendinite do joelho. O atleta foi medicado e será reavaliado na segunda-feira.

O volante Hélder é outro que continua de fora, em processo de recondicionamento físico, em virtude da entorse que sofreu no joelho. O meia Jéferson está evoluindo satisfatoriamente na recuperação da cirurgia no joelho.

Em compensação, Falcão ganhou os retornos de Zé Roberto, Coelho e Lulinha, que estão recuperados de lesões e agora buscam o ritmo de jogo. Os três atletas foram relacionados para a partida.

O lateral Gutiérrez, regularizado esta semana, também está à disposição do treinador. O zagueiro e capitão Titi também volta ao time, após se recuperar de uma forte gripe.

O meia Gabriel desceu para o campo e iniciou o trabalho de recondicionamento físico, com o professor Eduardo Fontes. O atleta se recupera de uma forte amigdalite, que o fez perder peso e massa muscular. O atleta treinou ao lado de Vander, que se recupera de dores no quadril e de Morais, que está suspenso.

Após o treinamento, os jogadores que foram relacionados para a partida seguiram para o Hotel Bahia Plaza Resort, para o período de concentração, que se encerra amanhã, horas antes de seguir para Pituaçu.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário