Auto-Esporte pronto para pegar o Bahia

Se o Bahia anda bem no Campeonato Baiano, o mesmo não acontece com o Auto-Esporte, adversário desta noite no Almeidão, o time vermelho é branco é vice lanterna do paraibano com 4 derrotas uma vitória e um empate até o momento no torneio liderado pelo SOUSA, Campinense e Treze pela ordem de pontuação.

O time ontem realizou coletivo apronto no local do jogo e encerrou as atividades antes da estréia na Copa do Brasil, diante do Bahia. A partida está marcada para às 22h e não terá televisionamento


O técnico Maurício Cabedelo deu as últimas orientações e em seguida os jogadores treinaram cobranças de falta e pênaltis. Após o coletivo, dezoito atletas foram relacionados e já estão em regime de concentração. O Time não conta com nenhum jogador conhecido ou eu tenha passado pelo futebol da Bahia, isto considerando apenas os clubes Bahia ou Vitória.

Confira a lista:
Eduardo, Rodrigues, Marquinhos, Neto , Marcondes, Márcio Paraíba, Galdino, Thiago, Alcimar, Pedro Neto, Wallason, Caio, Maia, Romário, Michel, Gildo, Nal e Nego.

Ao vivo: Auto-Esporte-PB x Bahia – 7/3/2012

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário