Vitória apresenta zagueiro Victor Ramos

“Não vejo a hora de voltar a vestir este manto sagrado”. De volta ao Vitória, depois de dois anos e meio fora, Victor Ramos foi apresentado nesta sexta-feira. O jogador, que já vem treinando normalmente no clube, espera estar junto ao grupo na semana que vem para ficar à disposição do técnico Toninho Cerezo.

Victor Ramos, revelado pelo Vitória, saiu do clube em agosto de 2009, com o passe negociado ao Standard Liege, da Bélgica, e em 2011 esteve emprestado ao Vasco da Gama.

“Quando saí disse que um dia voltaria e estou retornando ao clube ao qual devo tudo na minha carreira. Graças a Deus foi um final feliz (a negociação) e fiquei satisfeito pelo empenho do Vitória”.

Victor Ramos não esconde seu carinho pelo Vitória e confessa. “Quando fala do Vitória mexe no meu coração. Tenho um carinho muito grande pelo Vitória e quando desço aqui no Barradão lembro um tempo atrás da minha vida, de 2009 (quando foi titular) e 2000 quando cheguei. Tenho que agradecer a Deus por estar aqui na minha casa e perto da família. É um sonho realizado”.

Ansioso, o zagueiro quer o mais breve possível estar novamente em campo para ajudar o rubro-negro na temporada de 2012, recuperando a hegemonia do futebol baiano, e voltando à Primeira Divisão.

“Sou mais um leão guerreiro para somar. Meu foco agora é Vitória, Vitória, Vitória. Meu pensamento é só aqui. Também tenho um carinho muito imenso pela torcida”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário