Uniforme 3 e novas camisas Nike do Bahia

O departamento de marketing do Bahia apresentou a nova coleção de uniformes do clube, desenvolvidos pela Nike, sua nova fornecedora de material esportivo.

Antes da partida contra o Vitória da Conquista, o evento foi realizado na Tribuna de Honra de Pituaçu. Foram apresentados os uniformes de jogo números 1 e 3, de treino, agasalho de frio e uniformes completos de goleiro.

Os atletas Marcelo Loma, Diego Jussani, Lenine e Coelho representaram o elenco profissional. Caíque, Felipe, Carioca, Raí e Renato foram os jogadores da base que participram do desfile.

A Nike e a Netshoes, novos patrocinadores do Bahia também estiveram representados no evento. O Presidente Marcelo Guimarães Filho ficou satisfeito com a qualidade do material apresentado. ” Acho que o Bahia está muito bem representado, em todos os uniformes. Gostei das novidades e acho que a torcida vai gostar também”, comentou o Presidente.

Minutos depois, o time do Bahia fez a estreia do terceiro uniforme, que foi apresentado pelo lateral Coelho e conseguiu um triunfo contra o Vitória da Conquista.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário