Zé Roberto perto de assinar com o Bahia

As novelas produzidas pelas especulações acerca das contratações do Bahia, até agora, tem chegado aos últimos capítulos com final feliz para a torcida do Bahia. A produção tem sido farta e abundante, entanto, a novela Zé Roberto parece ser a última até o ínicio do Campeonato Baiano, no próximo dia 18, quando o Bahia pega o Atlético-BA. E quem dá o ponto final na longa “história” é o Site da Globo que afirma que o acordo entre o jogador e o Bahia já foi feito, e o anúncio oficial deve acontecer ainda esta semana.

Foi o que o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, afirmou em entrevista ao GLOBO. De acordo com o dirigente, o Tricolor, o Colorado e o meia já chegaram a um acerto. afirma o site.

– Está tudo muito bem encaminhado, e o esperamos até o fim da semana. Acho que será um jogador que vai nos ajudar muito este ano – comentou o dirigente.

O interesse do Bahia pelo meia é antigo. No início de dezembro, Zé Roberto revelou a negociação com o clube baiano e o desejo de ficar em Salvador. No mesmo dia, no entanto, se desmentiu e disse querer ficar no Internacional.

Depois do Bahia, quem despertou a vontade de contratar o jogador foi o Vitória. O diretor de futebol do Rubro-Negro, Newton Drummond, foi inclusive ao Rio Grande do Sul para se reunir com a diretoria do Internacional. No entanto, o acerto financeiro não aconteceu, e o próprio jogador descartou o retorno para o Vitória.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário