Vitória não terá dó do Itabuna

O Itabuna chega a Salvador na vice-lanterna do Campeonato Baiano, com apenas um ponto ganho em três jogos disputados e uma média de quase três gols sofridos por partida e terá a infelicidade de enfrentar logo o Vitória, que vem embalado, após duas goleadas. Jogo de um time só e de resultados que todos já sabemos. Confira, as informações acerca da próxima goleada do Vitória, em matéria veiculada na Tribuna da Bahia, na manhã deste sábado.

O time do interior que se cuide, porque o Vitória não terá dó da sua má campanha. O técnico Toninho Cerezo muda o time com a estreia de Geovanni na vaga de Rildo, contundido, determinado a vencer o jogo da melhor maneira possível, dentro da sua campanha de valorizar o mando de campo do Estádio Manoel Barradas.
No primeiro jogo este ano sob seu comando, em casa, o Vitória goleou o Juazeiro por 6 a 1, repetiu a goleada em Conquista contra o Vitória da Conquista por 5 a 0, e o Itabuna que se cuide, porque o time rubro-negro volta ao Barradão determinado a “atropelar” seu adversário do interior.

Para isso ele conta com a determinação de Neto Baiano, artilheiro isolado do Estadual com seis gols, e com o objetivo de ser o artilheiro do Brasil na temporada, e conquistar o Prêmio Friedenreich, que homenageia os maiores artilheiros do país durante o ano.

Só que no jogo de amanhã o Vitória, e Neto Baiano, não vão contar com o futebol do atacante Rildo, contundido no joelho, que na goleada sobre o Vitória da Conquista, participou diretamente de três, dos cinco gols marcados.

A ausência de Rildo abre espaço para a estreia de Geovanni, que estava contundido e veste amanhã pela primeira vez a camisa do rubro-negro neste reencontro com a torcida no Barradão. Esta deve ser a única alteração da equipe, num jogo que marca também a estreia do árbitro paulista Rodrigo Martins Cintra nos jogos do Campeonato Baiano de 2012.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário