Vitória deve contratar chileno Eric Pino

As contratações do Vitória não param, após apresentar hoje à noite, Pedro Ken e o zagueiro Rodrigo, o Leão, de acordo o jornalista,. Maurício Naiberg, do site Bahia Noticias, pode anunciar na próxima quarta-feira, o chileno Eric Pino. Confira

Destaque da temporada passada no futebol chileno, ao levar o modesto Deportes Antofagasta para a primeira divisão do campeonato nacional, o meia Eric Pino desembarca em Salvador na quarta-feira da próxima semana para assinar contrato com o Vitória. O jogador, que já recebeu a carta oficial do Leão pedindo sua contratação, conversou com o presidente da sua atual agremiação nesta noite pedindo a rescisão de contrato.

– Ele tem que renunciar a carreira antes no Chile. Mas o jogador já me garantiu que amanhã oficializa tudo com o clube chileno. Na segunda-feira ele pega tudo no clube e na quarta-feira estaremos aí. O importante é que estamos com muita vontade de vencer – disse o empresário dele, responsável por essa aquisição, Luis Imparato ao Bahia Notícias.

Imparato ainda explicou quais as principais características do atleta.

-Pino faz as duas funções, tanto como volante e criação. Mas o mais importante dele é a inteligência. Ele é um jogador muito forte também e de qualidade, com uma inteligência muito grande, parecido com o Valdívia mesmo. Ele, inclusive, já entrou no site do Vitória e viu a estrutura do clube. Pino sabe da força do Vitória e que o clube é um dos mais importantes do país. Ele sabe que tem que fazer o mesmo que fez no Chile – afirmou.

Eric Cristóbal Pino Caro nasceu no dia 15 de abril de 1986 na cidade de Valdívia, sul do Chile. Ele iniciou a carreira no Universidad (2005) e passou por Cobreloa (2007) e Rangers (2009), ambos do futebol chileno.

Na temporada 2011 do futebol chileno, Eric atuou em 29 partidas e marcou nove gols.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário