Vitória contrata zagueiro Rodrigo

O Vitória continua na busca de reforços para a temporada 2012 e nesta quarta-feira deverá anunciar a contratação de mais um jogador. Trata-se do zagueiro Rodrigo, que em 2011 estava no Internacional, mas que começou sua carreira no Ponte Preta e, em seguida, despontou vestindo a camisa do São Paulo.

A informação ainda não tem caráter oficial, no entanto, na manhã desta terça-feira, o site Terra, em matéria assinada por Lindomar Assis, garante que zagueiro é o novo reforço do Vitória para a temporada 2012. O site ainda informa que o defensor deve chegar a Salvador ainda nesta quarta-feira para realizar exames médicos e assinar contrato.

Rodrigo, que começou carreira no Ponte Preta, viveu o auge de sua carreira em 2004, quando atuou pelo São Paulo no Campeonato Brasileiro e chegou a receber o prêmio Bola de Prata pela atuação naquela temporada.

Em 2005, foi para o Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Rodrigo, 31 anos, trás consigo a experiência adquirida também em clubes como Flamengo e Grêmio. Em 2010, Rodrigo retornou para o Dínamo de Kiev e no ano passado voltou para o Brasil, para atuar pelo Internacional, clube no qual foi campeão gaúcho.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário