Pedro Ken deve acertar com o Vitória

O Jogador Pedro Ken no ano passado esteve perto de acertar com o Bahia, mas preferiu Santa Catarina e junto com Avaí, caiu para segunda divisão. Agora o jogador entra na lista de prováveis reforços do Esporte Clube Vitória. Segundo, o jornalista, Maurício Naiberg, do site Bahia Noticias, a diretoria do Vitória trabalha em silêncio, mas deve fechar até o final da semana a contratação de um antigo sonho de consumo: o meia Pedro Ken, que pertence ao Cruzeiro. Sem espaços no clube mineiro, o jogador, que atuou pelo Avaí no último Brasileirão, tem grandes chances de vestir a camisa rubro-negra em 2012, como adiantou seu empresário, Carlos Corsini, ao Bahia Notícias.

– Na verdade, quero fazer logo tudo junto, para chegarmos em Salvador no domingo. Vou conversar com o Cruzeiro para saber quanto eles podem chegar no salário. Estou tentando o máximo e tenho certeza que vai dar certo – disse.

Revelado pelo Coritiba em 2006, o atleta foi contratado pela Raposa em 2010, mas não repetiu as boas atuações que teve pelo Coxa. Em 2011, foi rebaixado com o Avaí para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Copa Rubro-negra

Com o objetivo de promover a integração e um momento de confraternização para os integrantes do MSMV, realizaremos a I Copa MSMV de Futebol, no próximo sábado, dia 14. Trata-se de um evento organizado pela Coordenação de Eventos do MSMV sem fins lucrativos. Confira todos detalhes aqui


Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário