Marcio Baiano acertou com o Serrano

O zagueiro Marcio Baiano acertou com o Serrano para o Campeonato Baiano. O jogador, formado na base do Bahia, terá a primeira oportunidade de jogar em sua terra natal.

Apesar de ter nascido em Vitória da Conquista, Marcio viveu na cidade apenas até os dois anos de idade. Isso faz com que essa contratação cause um prazer maior para o atleta. “Depois desse tempo todo a vida me pregou essa peça de conhecer a minha cidade de origem por causa do meu trabalho”. Também por isso, o zagueiro está se sentindo em casa. “Está sendo um prazer retornar a um clube de minha terra. E tem esse excelente elenco que o Serrano formou, onde encontrei diversos amigos”, disse.

Marcio tem um grande currículo em disputas de campeonatos estaduais. Ele foi campeão alagoano pelo Asa e vice-campeão estadual pelo Central-PE e Juazeiro-BA. Além disso, tem a experiência de jogar três temporadas da Série B do Campeonato Brasileiro.

Confira a ficha do jogador:

Nome: Marcio Souza de Freitas
Idade – 33 anos
Altura – 1,81 m
Peso – 82 kg
Posição – zagueiro
Clubes – Juazeiro, Fluminense de Feira, ASA, Central-PE, Rio Branco-ES, Juazeirense, Campinense, Atlético-BA e Comercial-AL.
Cidade de Origem – Vitória da Conquista

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário