Fluminense já definido para a estréia

O elenco tricolor realizou, na tarde de hoje, um treinamento coletivo no Estádio Roseirão, na vizinha cidade de Conceição do Jacuípe, Berimbau, o último antes do amistoso contra a seleção de Ribeira do Pombal, na próxiuma sexta-feira (13), às 20h15min, em Ribeira do Pombal. Faltando oito dias para o começo do Campeonato Baiano, o treinador garante ter um time já definido para estrear diante do Juazeirense.

De acordo com o técnico Agnaldo Liz, o momento agora é de fazer ajustes na equipe, que ele já tem em mente. “Já deu para definir os titulares e quem acompanha as nossas atividades já percebeu quem é quem. O que estamos fazendo agora é justamente corrigir alguns aspectos para que tudo esteja certo na hora da bola rolar”, disse.

Amanhã, o grupo volta a treinar em dois turnos e na sexta-feira viaja para Pombal, onde faz o seu último amistoso antes da estréia. “Depois vamos apenas treinar e nos concentrar para a estréia porque o objetivo é largar bem. Quando se começa assim, com certeza a tendência é o sucesso”, observa.

Copa São Paulo de Futebol Júniores

Resultados finais
Bahia 3 x 2 Nacional-SP
Vitória 0 x 2 Red Bull-SP
São Francisco do Conde 0 x 2 Remo

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário