Fluminense: Brasão já treina fisicamente

O atacante Ivan Brasão já reiniciou os trabalhos físicos no Touro do Sertão. Depois de ficar parado por três semanas, se recuperando de uma contusão muscular, o jogador já foi liberado pelo Departamento Médico para recomeçar as atividades físicas, porém, a sua participação na estréia do Baiano ainda não é certeza.

Brasão sofreu um estiramento muscular e agora, depois de recuperado da lesão, corre contra o tempo para ficar em forma visando o início do Campeonato Baiano. “É chato ficar de fora olhando os companheiros se preprando. A minha vontade é grande de jogar e no que depender de mim, quero estar de volta o quanto antes já que estou muito motivado”, diz.

Mesmo sendo querido do torcedor, Brasão reconhece que no momento vai ter que ralar muito para ser titular no time de Agnlado Liz. “Na minha vida sempre consegui as coisas com sacrifício e agora não é diferente. Voltei para cá e vou ter que ganhar no campo a titularidade, me esforçando muito nos treinos. Estou convicto disso, ainda mais agora, que temos aqui atacantes de boa qualidade”, ressalta.

Quanto à sua participação no próximo dia 18, diante do Juazeirense, Brasão preferiu manter a cautela. “Vou trabalhar forte estes dias, mas a palavra final é do Depatyamento Médico.O certo é que se eu jogar, com certeza, vou ser o atleta de sempre, que se entrega aos objetivos e luta até o fim”, observa.

Assessoria de Comunicação

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário