Expectativa para Zé Roberto e Titi!

A segunda-feira começa com certa expectativa para o torcedor do Bahia, especificamente relacionada com a possibilidade da renovação de contrato do zagueiro Titi e do anúncio da contratação do atacante Zé Roberto, ambos os jogadores com contrato em vigor com o Internacional, de Porto Alegre, contudo em disponibilidade.

Já o atacante Kieza, do Cruzeiro, listado por segmentos da imprensa esportiva como provável reforço para o ataque tricolor, é carta fora do baralho. Segundo o presidente Marcelo Guimarães, não existe qualquer chance do jogador vestir a camisa do Esporte Clube Bahia. Nunca falamos dele. “Não vem e nem falamos com o Cruzeiro ou procurador do jogador”, afirmou o manda-chuva tricolor, ao jornalista Thiego Souza, em publicação nos últimos minutos do domingo.


O Bahia estréia no Campeonato Baiano de 2012 em nove dias, quando no Estádio Metropolitano de Pituaçu, às 20h30, (quarta-feira) pega o Atlético de Alagoinhas, recomeçando a cansativa décima primeira tentativa, em quebrar o jejum de dez anos sem título estadual ou qualquer outro titulo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário