Ávine será submetido a nova cirurgia

Após iniciar a pré-temporada junto com os demais atletas e dar inicio aos treinos físicos na academia e no campo, o lateral esquerdo Ávine queixou-se de dores no joelho direito.

Na manhã desta segunda-feira, o atleta foi submetido a um exame de imagem na Clínica Diagnoson, que constatou a necessidade de uma artroscopia, em virtude de uma nova lesão sofrida no menisco, durante o período de férias.

O procedimento cirúrgico será realizado nesta terça-feira, às 07h00 e será acompanhado pelo departamento médico tricolor. A previsão de retorno de Ávine é de três semanas.

O vice-presidente médico do Bahia, Dr. Marcos Lopes concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão para falar sobre o assunto.

“Ávine se recuperou da primeira cirurgia, tanto que jogou contra o Santos e contra o Ceará, mas relatou para nós que nas férias sofreu uma torção brincando com o filho ou algo parecido e sentiu um estalo. Fizemos uma avaliação de esteira e não sentiu nada, mas no campo ele sentiu um travamento no joelho. Fizemos uma ressonância e foi constatada uma lesão recente. A previsão de retorno será de três semanas”, comentou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário