Atacante Geovanni completa 32 anos

Chamado carinhosamente de “vovô” pelos companheiros, pelo fato de ser um dos mais velhos do grupo, Geovanni ganhou parabéns pra você e não escapou do tradicional trote que ocorre no futebol com os aniversariantes: ovada e farinha de trigo na cabeça.

Geovanni completou 32 anos – 11/01/1980 – nesta quarta-feira e os jogadores se divertiram depois do treinamento comandado por Toninho Cerezo. O meia-atacante, que continua fazendo trabalho à parte, foi carregado até o meio-campo e seguro não teve como escapar.

Descontraído, ele só lamentou não ter conseguido acertar um ovo no atacante Neto – até tentou, mas errou o alvo ao correr atrás do companheiro. Neto, porém, não escapou de Mineiro que acertou em cheio a cabeça do atacante.

Na terça-feira, o aniversariante foi Nino – completou 26 anos – que ganhou ovada na concentração. Como o time treinou fora – pela manhã, na praia, e à tarde, na piscina – os jogadores esperaram se reunirem na chácara Vidigal Guimarães e pegaram o paraibano de Rio Tinto.

Quando fevereiro chegar, o mais antigo do grupo passará a ser Lúcio Flávio, que no dia 3, um sábado, completará 33 anos – nasceu em 1979.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário