Sub-20: Vitória 2 x 1 Vasco: Veja os gols

O Vitória, com 8 pontos ganhos em 12 possíveis, 7 gols a favor e 3 contra – saldo de 4 – encerrou sua participação na liderança do Grupo 3 e está na fase do mata-mata do Campeonato Brasileiro Sub-20. Nesta terça-feira, o time rubro-negro derrotou o Vasco, por 2 a 1, e segue invicto na competição.

A equipe rubro-negra terminou em primneiro lugar no Grupo 3 – o segundo foi o Coritiba que empatou em 0 a 0 com o Atlético Mineiro e ficou com 6 pontos.

O Botafogo do Rio será o adversário do Vitória nas quartas-de-final (mata-mata) do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado nesta sexta-feira, dia 16, às 16 horas, no Estádio Carlos Denardim, em Santa Rosa.

O Botafogo ficou empatado em todos os critérios com o Grêmio e ganhou no sorteio realizado após a rodada.

O primeiro gol rubro-negro foi contra de Luan, após jogada de Agdon, e o da vitória marcado de cabeça por Mauri completando cruzamento de Jefferson.

O Vitória venceu atuando com: Gustavo, Dimas (Edson), Dankler (Raphael), Clayton e Iuri (Jefferson); Adauto, Duylio, Arthur Caculé (Marcelo) e Alan Pinheiro; Agdon (Givanildo) e Mauri. Técnico: Carlos Amadeu.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário