Esquenta a briga no gol do Fluzão

Sem sombra de dúvidas, o goleiro Marcello Galvão, que chegou no começou da semana é o mais experiente na posição. No entanto, a sua chegada vai esquentar a briga pela camisa 1 do Touro do Sertão no Campeonato Baiano porque Rodolpho e Rodrigo também estão de olho na posição.

Galvão tem 30 anos e já jogou em clubes de São Paulo, Ceará, Paraíba e até mesmo fora do Brasil. Pela hierarquia seria o preferido para ser o titular, mas vai ter que brigar pela posição com Rodolpho de 27 e Rodrigo de 22 anos. “Isso é bom porque motiva a gente a treinar muito e dar o melhor para ganhar a posição. Vou me desdobrar respeitando os outros e creio que a disputa é apenas no campo porque fora dele com certeza serão mais dois amigos que vou fazer no futebol”, disse Galvão.

O goleiro espera fazer um bom papel no Campeonato Baiano 2012. “É a primeira vez que vou disputar uma competição aqui. Sei das dificuldades, mas a minha expectativa é de que tudo dê certo e o clube faça uma grande campanha”, observa. Assessoria de Comunicação

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário