Brasileiro Sub 20: hoje, Vitória x Vasco

 
AO VIVO VITÓRIA x VASCO AGORA

Depois do fracasso do Bahia, o Esporte Clube Vitória será a salvação da lavoura do Futebol Baiano no Campeonato Brasileiro SUB-20. O leão decide nesta terça-feira, contra o Vasco, às 19 horas, sua classificação para a segunda fase da sexta edição torneio. Com 5 pontos ganhos, 5 gols marcados, 2 sofridos – saldo de 3 -, o time rubro-negro precisa apenas de um empate.


O jogo terá transmissão ao vivo (canal 39) pela SporTV, no Estádio Passo D´Areia, em São José, na Grande Porto Alegre. Dos três jogos disputados até aqui, o rubro-negro ganhou do Atlético MG (4 x 1) e empatou com o Corinthians ( 1 x 1) no Passo D´Areia e o empate de 0 a 0 com o Coritiba, domingo, no CT Alvorada, do Internacional.

O Coritiba, segundo colocado, também tem 5 pontos ganhos, 4 gols marcados e 1 sofrido, saldo de 3 – perde para o rubro-negro no critério de gols marcados. O Corinthians, que já encerrou sua participação, também está com 5 pontos, 6 gols marcados e 8 contra, saldo negativo de 2.

Com 3 pontos, o Atlético Mineiro ainda está na briga e vai enfrentar o Coritiba com a necessidade de vencer. O Galo marcou 3 gols e sofreu 6, estando com 3 negativos. O Vasco soma 2 pontos, marcou 4 gols e sofreu 5, estando com saldo negativo de 1.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário