Bahia: Vander confirmado para 2012

Agora, é oficial e confirmado pelo presidente do E.C.Bahia: Vander vai jogar no Bahia em 2012. A notícia do Globoesporte veio confirmar a intenção do E.C.Bahia de montar um time forte para a temporada de 2012. Vander é uma das melhores promessas do Esquadrão desde Daniel Alves, e deve confirmar essa nossa expectativa no ano vindouro.

Depois de se dizer com o coração dividido e revelar publicamente a vontade de permanecer no Bahia, Vander teve o desejo atendido. Na noite desta segunda-feira, a diretoria do Tricolor confirmou a presença do jogador no elenco para a próxima temporada.

Vander vai retornar ao Fazendão depois de um ano de empréstimo ao Flamengo. No clube carioca, o meia iniciou bem o campeonato estadual, mas sofreu com duas lesões e ficou fora dos gramados por sete meses.

De acordo com o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, a vontade da torcida e do jogador pesaram para a decisão. Com a renovação de Vander, o Bahia praticamente descarta a possibilidade de Camacho continuar no clube para o próximo ano. A confirmação dele no elenco do Tricolor foi feita através do Twitter oficial do clube:

– Vander confirmado como reforço para 2012. O atleta retorna do Flamengo.

Assim, Vander é o quarto meia no elenco à disposição do técnico Joel Santana. Além dele, também estão confirmados Ricardinho, Magno e Maranhão. Ananias, que estava emprestado à Portuguesa, pode ser o próximo a se juntar ao grupo, mas a diretoria ainda aguarda uma proposta pelo jogador.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário