Bahia apresenta planos para 2012

Com a permanência do Bahia na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro de 2012, o presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho, recebe a impresa e convidados, hoje à noite, em um restaurante da cidade, quando lança oficialmente sua candidatura para reeleição. Na ocasião, o mandatário tricolor promete expor seus planos e metas para o próximo triênio 2012-2014, com foco na próxima temporada, onde o clube pretende voltar a levantar a taça de campeão baiano, além de brigar pelo título da Copa do Brasil e deixar para trás essa história de lutar para não cair na próxima edição da Série A, este é o tema da Tribuna da Bahia desta quinta-feira. Confira.

A eleição do Bahia está marcada para a próxima terça-feira (6), das 9h às 17h, na sede de praia da Boca do Rio. Com os questionamentos da oposição de que o pleito estaria marcado por irregularidades, Marcelo Guimarães Filho deve ser o único nome a concorrer e, caso não haja nenhuma ação na Justiça dos grupos de oposição, deve ser aclamado presidente para os próximos três anos, já que conta com o apoio da maioria do Conselho Deliberativo do clube.

“Amanhã (hoje), em um restaurante da cidade, convidei a imprensa para prestar contas de meu mandato nesses três anos. Às 19 h começa o evento”, disse o presidente através do Twitter. Marcelo Filho também garantiu que apresentará propostas para um possível novo mandato e criticou a oposição. “Uma pena que nao existam propostas alternativas que tornassem o debate mais produtivo para o clube. Em vez disso, certamente teremos ações na justica”, escreveu.

Procurada pela reportagem da Tribuna da Bahia, a oposição, representada pelo grupo Revolução Tricolor, disse não ter sido convidada para o evento de hoje.

“Na verdade a gente não tem conhecimento sobre o que acontecerá no jantar, mas pela entrevista que eu vi, boa coisa não é. Na entrevista, ele tratou a gente como oportunista, que quer destruir o Bahia, mas tudo que queremos é ver um Bahia grande”, explicou Mário Júnior, que é sócio do clube e faz parte do grupo oposicionista.

NOVIDADES – Não está descartado o anúncio de novas ações com relação à marca do clube durante o jantar, mas o certo mesmo é que amanhã, em outro evento, este as 10h, em um hotel da capital, o presidente Marcelo Guimarães Filho recebe das mãos do prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), o alvará para a construção da Cidade Tricolor, um sonho antigo do torcedor e que, no futuro, será o novo Centro de Treinamentos do Bahia, que deixará o Fazendão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário