Santos x Bahia: Tricolor faz 2º coletivo

Agonia total, técnico pressionado, torcida assustada e o jogo contra o Santos, que pode assegurar o Bahia na Série A ou empurra-lo para uma decisão perigosa na última rodada, se aproximando. O time treinou ontem e hoje fez o segundo treino com bola e, segundo Felipe Santana, do Site Bahia Noticias, assim como no treino realizado ontem, Ricardinho, entrou e deu melhor qualidade ao time. Confira.

Segundo treino com bola da semana e uma nova formação. Com o retorno do lateral-direito Marcos, recuperado de dores na coxa, Joel Santana comandou mais um treinamento coletivo preparatório para partida contra o Santos, no próximo domingo (27), na Vila Belmiro.

No primeiro tático da semana, realizado nesta quarta-feira (23), o meia Ricardinho entrou no decorrer da atividade e deu outra cara ao time. O desempenho foi suficiente para o camisa 80, no lugar de Carlos Alberto, treinar na equipe principal na manhã desta quinta-feira (24).

Durante o treino, que durou cerca de 35 minutos, Joel Santana fez apenas uma alteração. Carlos Alberto entrou no lugar de Lulinha e, ao lado de Souza, formou a dupla de ataque. No entanto, com o meia em campo, o time titular caiu de rendimento e levou o único gol da equipe reserva, marcado pelo lateral-direito Mádson. O coletivo foi vencido pelos titulares por 2 a 1, gols de Lulinha e Ávine. Os jogadores Jones, Maranhão, Thiego, Omar, Jancarlos, Reis, Lenine e Camacho, mais uma vez, realizaram um treino técnico à parte, sob comando do auxiliar Eduardo Barroca.

Joel montou as seguintes formações na manhã desta quinta-feira (24): Marcelo Lomba; Marcos, Paulo Miranda, Titi e Ávine; Fahel, Fabinho, Diones e Ricardinho; Lulinha (Carlos Alberto) e Souza / Tiago; Mádson, Diego Jussani, Danny Morais e William Matheus, Marcone, Gabriel, Magno, Carlos Alberto (Reinaldo); Júnior e Nikão.

Na manhã desta sexta-feira (25), no Fazendão, o elenco do Bahia fará o último treinamento em Salvador antes da viagem para São Paulo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário