Santos x Bahia: Hoje, às 17h na Vila

Ontem o Vitoria, venceu e morreu na praia. Neste domingo o problema pode ser também grave. Bahia precisa vencer ou empatar contra o Santos, na Vila Belmiro mesmo com o adversário atuando com a sua força máxima para voltar para Salvador sem transformar próximo domingo em uma agonia semelhantes à registrada ontem com os torcedores do Esporte Clube Vitória, no último jogo da competição, contra o Ceará, em Pituaçu. Vencendo o problema estará encerrado, missa cumprida e passaporte carimbado e renovado até o final de 2012. No entanto, o time de Joel Santana pode garantir um novo ano da Série A, mesmo com uma derrota, mas para isto, será preciso derrotas do Ceará para o Cruzeiro e o Atlético-PR para o América-MG.

Com relação à escalação, o técnico Joel Santana poderá contar com importantes retornos contra o Santos. Nas laterais, Marcos, na direita, e Ávine, na esquerda, estão confirmados. O primeiro conseguiu se recuperar de dores que sentia na coxa e está confirmado no time, enquanto o segundo poderá voltar a jogar após ficar um longo período tratando de uma contusão no ombro.

Além deles, o meia Ricardinho volta à equipe. Recuperado de lesão, o experiente armador barrou Carlos Alberto da formação titular. Até porque Diones levou a melhor na disputa e é o preferido de Joel para fazer dupla com Ricardinho no meio, alimentando o ataque que será composto por Lulinha e Souza.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário