Prefeitura vai ajudar os clubes de Feira

Dirigentes do tricolor feirense estiveram reunidos esta tarde com representes do Governo municipal e ficou definido que tanto o Fluminense como o Bahia de Feira vão contar com o apoio fianceiro da prefeitura para o Campeonato Baiano 2012.

O encontro contou com as presenças do consultor Paulo Carneiro, do presidente Luiz Paolilo Filho, além do prefeito Tarcízio Pimenta, do secretário de Prevenção a Violência Mizael Freitas e do diretor de esportes do município Wilson Passos. Ex-presidente do Touro Sertão, o prefeito Tarcízio Pimenta se mostrou empolgado com o trabalho que está sendo feito no time para a temporada 2012. “As notícias que estão chegando ao meu conhecimento são as melhores possíveis e isso é uma prova de que o clube está se organizando. Vamos torcer para que tudo dê certo e quem sabe tenhamos mais uma grande alegria como foi a de ver o Bahia de Feira campeão este ano”, afirmou.

Para o presidente do Fluminense Luiz Paolilo Filho, o apoio da prefeitura será muito importante. “Estamos num grande processo de reformulação e todo e qualquer apoio vai ser bem vindo. O prefeito se mostrou sensível e vai investir no Fluminense”, afirma.

O convênio, cujo valor não foi divulgado vai ser assinado em breve e também vai beneficiar o Bahia de Feira, atual campeão baiano. “Nós temos que mobilizar toda a cidade em nossa volta porque um time que quer ser campeão precisa de fato do apoio de todos”, ressaltou Paulo Carneiro, consultor do Fluminense.

Assessoria de Comunicação

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário