Elder sem medo da pressão do Barradão!

Acostumado a grandes decisões, o lateral direito Elder Granja, assume a condição de titular do São Caetano, nas últimas duas partidas do Azulão na Série-B.

Aos 29 anos, o jogador já disputou diversas finais de campeonatos importantes, como a Libertadores e o Mundial de clubes pelo Internacional, em 2006, e o Paulistão, pelo Palmeiras, em 2008. Apesar de saber que a situação do Azulão é complicada na briga contra o rebaixamento, o atleta está tranqüilo e não se sente pressionado.

“Eu gosto de decisão, jogo tenso, o jogador entra mais motivado, mexe também com o torcedor, sem duvida, nestas duas últimas partidas não vai faltar emoção e tenho certeza que nosso time vai responder bem”, declarou Granja.

Substituto natural do lateral Artur que está fora da competição, por ter recebido o terceiro cartão amarelo e na seqüência o cartão vermelho direto na partida contra o Náutico, Granja conhece bem o Estádio Barradão e sabe os perigos que o adversário pode apresentar.

“Jogar no Barradão é difícil, a torcida empurra, os gandulas pressionam, mas o torcedor do Vitória não é muito paciente, se conseguirmos marcar forte no começo, com certeza, a pressão vai passar para o lado deles e podemos tirar proveito disso”, concluiu o lateral.

A partida entre Vitória e São Caetano, será disputada no próximo Sábado, às 17h, no Estádio Barradão, em Salvador. O Jogo é valido pelo 37ª rodada da Série-B.

Texto: Marcelo Santoro/ Site Oficial do São Caetano

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário