Copa Governador: ECPP x Atlético-BA

O ECPP Vitória da Conquista tem, até agora, a melhor campanha da Copa Governador do Estado 2011 e, por isso, tem a vantagem na decisão contra o Atlético de Alagoinhas de jogar por dois resultados iguais.

Mas isso não é motivo para que os atletas se descuidem do foco do clube, que é o título da competição e a classificação para a Série D 2011. Para o treinador Ubirajara Veiga, “o trabalho que está sendo realizado no decorrer desta semana é para corrigir os erros cometidos contra o Bahia na partida do último domingo e que possibilitaram ao adversário reagir e complicar uma partida que poderia ser mais tranquila”.

Já o presidente Ederlane Amorim, afirma que “o Atlético sempre faz um time mais experiente para buscar sempre disputar as fases finais das competições. Essa é a política do clube de Alagoinhas e muitos dos que estão lá tem muita experiência, por isso todo cuidado será necessário para que possamos manter essa vantagem e decidir em casa, diante da nossa torcida”. O alviverde embarca nesta sexta-feira, 4/11, logo após o almoço para a capital do estado. Com informações do site do Vitória da Conquista.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário