Bahia espera contar com Ávine domingo

Após vencer São Paulo e Atlético-GO e jogar bem na derrota para o Inter, todos esperavam que o Bahia vencesse o Palmeiras, para garantir sua permanência na Série A e dar um passo importante na busca pela vaga na Sulamericana.

Mesmo com o estádio lotado, com a torcida do Bahia dando um show, a equipe tricolor não conseguiu apresentar um bom futebol e acabou sendo derrotada.

Mas agora o pensamento é no Santos, adversário do próximo domingo e para esta partida, o técnico Joel Santana ganhará os retornos de Fabinho e Marcos, que cumpriram suspensão contra o Palmeiras.

Outro importante jogador que pode reaparecer é o lateral Ávine(foto), que está recuperado da lesão no ombro e já vem treinando com bola desde a última quinta-feira. Como o elenco tricolor terá uma semana de treinamentos pela frente, é provável que o ala fique à disposição da comissão técnica de Joel Santana, mas dependerá da sua evolução.

Após o jogo contra o Palmeiras, Joel Santana falou sobre a partida e também sobre os retornos para o jgo do Santos. ” Não fizemos uma boa partida hoje e nossa equipe sentiu muito a falta de jogadas pelas laterais, que era um ponto forte nosso. No outro jogo teremos a volta do Marcos e espero que Ávine esteja bem, pois é um especialista da posição e tem muita velocidade. Vamos trabalhar a equipe durante a semana”, comentou o treinador.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário