Atlético-MG 2 x 1 Coritiba: Veja os gols

O Atlético-MG superou o Coritiba por 2 a 1, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), pelo complemento da 35ª rodada do Brasileiro, nesta quinta-feira.

Com este resultado, o time mineiro chegou aos 42 pontos, fica a cinco da zona de rebaixamento e deixa o rival Cruzeiro sozinho na luta contra a degola e, no embalo, ultrapassa o Esporte Clube Bahia, que agora é o décimo quinto colocado, com os mesmos 42 pontos, no entanto perde para o time mineiro pelos critérios de desempate no quesito números de vitória. O triunfo do Galo também remove o tricolor na zona limite da Copa Sulamericana.

Os gols atleticanos foram marcados por Neto Berola e Leonardo Silva. Bill descontou para o clube paranaense. Na próxima rodada, o Atlético-MG visita o líder Corinthians, no domingo, às 17h. Já o Coritiba recebe o Santos, enquanto o Bahia, em Pituaçu, encara o Palmeiras, precisando vencer para tentar se recolocar entre os classificados da Copa Sulmericana, visto que é improvável que o Corinthians disputando o título ofereça qualquer colher de chá ao time de Minas Gerais.

Atlético-MG 2 x 1 Coritiba: Veja os gols

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário