O que Joel Santana vê?

Joel Santana ECBAHIA23 de outubro de 2011, em um domingo que o sol até apareceu, presenciei no estádio de Pituaçu, algo que não da para aguentar, o futebol de Jones e Reinaldo. Não da para entender, torcedor, o que Joel Santana vê nesses dois atletas que nenhum torcedor a imprensa e todo o mundo consegue ver.

Jones um maluco correndo, não sabe dominar a bola, não consegue driblar e simplesmente não dá para aceitar e espero que queime minha língua, mas acho difícil. Reinaldo, se aposente é melhor para você e sua carreira de futebol, infelizmente não da mais para jogar em alto nível.

Mas infelizmente não é o torcedor que escala, e sim Joel Santana. Oh Joel, que domingo (23) parecia que era Vascaíno, por colocar dois jogadores péssimos de titular e juntos. Logo no placar eletrônico quando saiu a escalação, mais de 32 mil torcedores já reclamavam da escalação de Reinaldo e Jones de titular, pareciam pressentir a merda que iria ser o jogo.

As vezes, torcedor, leio alguns comentaristas dizer que futebol não tem lógica, mas quem não gosta da lógica é treinador. Um amigo até comentou dizendo: ”acho que treinador gosta de levar fama de resultado sozinho”, parece que é mesmo. Caso Bahia ganhasse aposto que ele seria o primeiro a fala que Jones e Reinaldo foram totalmente mérito dele. Mas pela sua ignorância o Bahia tomou uma lavada do Vasco e saiu perdedor e com risco de rebaixamento assombrando de novo.

E para terminar esse texto, realizo uma pergunta: será que mais de 32 mil torcedores são burros, de não querer mais ver esses dois atletas ou treinador é tão bom que consegue ver algo nesses dois atletas?
Leonardo Leão

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário