Goleiro Fernando é sacado do time titular

Goleiro Fernando do VitóriaNesta terça-feira, o Vitória treinou e se prepara para o confronto do próximo sábado, contra o Braga, lá na terra dos homens, onde tentará pela “vigésima nona” vez, em rigorosas 28 rodadas, se aproximar do pelotão daqueles que sobem para a primeira divisão. Talvez a opção do avião, no lugar de um time forte e competitivo, tenha atrasado os planos do Leão em chegar de primeiro momento no G4. Mas de qualquer sorte e todas as esperanças que ainda existem, o time treinou nesta tarde e a grande novidade, provavelmente atendendo um indireto apelo da diretoria, o goleiro Fernando, ex-paredão rubro-negro, foi afastado do time titular, dando seu lugar ao reserva Douglas. Segundo Maurício Naiberg, do Site Bahia Noticias, o goleiro deve amargar a reserva até o final do Campeonato e, como consequência, não deve renovar contratado para a temporada do Campeonato Baiano.

Para a partida do próximo sábado, contra o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, às 16h20, pela vigésima nona rodada do Campeonato Brasileiro da segunda divisão, o técnico do Vitória, Vagner Benazzi, deve mudar o esquema do time. No coletivo desta tarde, ele modificou bastante a equipe e colocou três zagueiros em campo.

Sem Alison, o comandante rubro-negro preferiu colocar o garoto Gabriel Paulista ao lado de Maurício e Jean. Contudo, a principal surpresa deste setor foi a presença do goleiro Douglas no lugar de Fernando. Depois de sucessivas falhas, o agora antigo titular amargará o banco de reservas provavelmente até o final da temporada.

No meio de campo, Benazzi manteve os volantes Zé Luís e Preto, mas puxou Gilberto para a armação das jogadas. O meia trabalhou bastante jogadas nas laterais com Nino e Fernandinho, que retorna de lesão.

Já no ataque, Fábio Santos ficou dando voltas ao redor do campo principal do CT Manoel Pontes Tanajura e cedeu o lugar ao garoto Felipe. Neto Baiano, autor do único gol da atividade desta tarde, também volta ao time e ficará com a responsabilidade de fazer os gols em Bragança Paulista.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário