Goiás sem ilusão contra o Vitória

Goias 4 x 1 VitóriaO Goiás continua em uma situação complicada na Série B do Campeonato Brasileiro, mesmo tendo conseguido duas vitórias consecutivas. Isto porque, os adversários diretos também vêm pontuando e o Esmeraldino não conseguiu uma vantagem. Por isso, o meia Netinho pede para o grupo não relaxar na reta final.

Assim, ele destacou que será importante o grupo manter a concentração para vencer o Vitória, sábado, às 16h20, no Barradão, pela 30ª rodada da competição nacional.

“Eu acredito que vamos conseguir evitar a queda. Após a chegada do Enderson Moreira, conseguimos duas vitórias e o grupo ficou ainda mais motivado. Infelizmente, não saímos do lugar na tabela. Desta maneira, a gente não pode relaxar e acredito que temos todas as condições de deixar a Bahia com um bom resultado”, disse.

O dado curioso é que o Goiás ainda não conseguiu derrotar nenhum time nordestino fora de casa. Em cinco partidas, acumulou quatro derrotas e um empate. Para Netinho, a quebra desse tabu serviria para confirmar a melhora da equipe na Série B, afirmou o jogador ao site UOL.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário