Fluminense 3 x 1 Coritiba: Veja os gols

Fred Fluminense 3 x 1 CoritibaO complemento da vigésima nona rodada do Brasileirão, finalizada nesta quinta-feira, não foi nada boa para o Esporte Clube Bahia, quando considerado o torneio em separado que disputa para fugir da proximidade da zona de rebaixamento. Ontem, em Pituaçu, o clube perdeu dois pontos e doou um ponto ao Cruzeiro, ainda assim, se distanciou oito pontos da zona dos degolados. No entanto, hoje, com a vitória Atlético-MG sobre o Santos por 2 x 1, a diferença caiu para cinco pontos, aumentando a voltagem da lamparina vermelha que ilumina os céus do Fazendão.

Nos outros jogos da rodada desta quinta-feira, o Atlético-PR após está vencendo o Vasco por 2 x 0, vacilou, cedeu o empate em 2 x 2, permitindo ao time carioca somar 51 pontos e colar no Corinthians, agora ambos somam a mesma quantidade de pontos e dividem a liderança da competição.

No Rio de Janeiro, com show de Fred que fez de tudo, fez gol de bicicleta, perdeu pênalti e marcou outros dois gols, o Fluminense bateu o Coritiba por 3 x 1. Neste jogo, o time Paranaense, ganhou dois desfalques para o jogo contra o Bahia. Léo Gago e Edinho foram apenados com o terceiro cartão amarelo e estão fora do jogo.

Inscreva-se no canal de video do BLOG aqui

Complemento da 29º rodada Série A

Fluminense 3 x 1 Coritiba
Atlético-PR 2 x 2 Vasco
Atlético-MG 2 x 1 Santos
Campeonato Brasileiro Série A – Classificação

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário