Benazzi arma retranca contra o Goiás

Vagner Benazzi EC VITORIAO Vitória tem no próximo sábado uma decisão de COPA DO MUNDO, contra o Goiás. Tem de vencer e tem de ganhar para a esperança não acabar. Não existe uma segunda alternativa. Ainda assim, o técnico Vagner Benazzi treinou o time hoje à tarde, com uma formação com três volantes e três volantes. Confira o que pensa sobre o assunto, Michel Silva do site Canal Vitória.

Precisando imperiosamente de um triunfo diante do Goiás para manter acesas as parcas esperanças de um acesso à 1ª divisão, o técnico Vagner Benazzi optou pela precaução e montou uma retranca de fazer inveja a Joel Santana e Celso Roth.

No treino desta quinta-feira, o Vitória treinou com 3 volantes e três zagueiros, no esquema 3-6-1. O técnico não quer ser surpreendido pelo Goiás que luta para fugir do rebaixamento. A equipe considerada titular treinou com Douglas; Maurício, Alison e Jean; Nino, Zé Luis, Uelliton, Charles Vagner, Geovanni e Fernandinho; Fábio Santos. Benazzi não confirmou a equipe titular, mas levando em consideração seu estilo de jogo, o Vitória não irá se arriscar em busca do triunfo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário