Paraná x Vitória: Leão já em Curitiba

O Vitória já está na capital paranaense, onde desembarcou no início da tarde desta quinta-feira, no Aeroporto Internacional Afonso Pena, localizado na cidade de São José dos Pinhais, na Grande Curitiba. Os jogadores almoçaram às 13 horas e agora estão descansando.

No final da tarde, será realizado um treinamento leve como última atividade para a partida contra o Paraná Clube, nesta sexta-feira, às 20h30. O técnico Vagner Benazzi relacionou 19 jogadores, incluindo o recém-contratado meia-esquerda Gilberto, e o lateral Elton, que sofreu uma lesão no joelho no mês de março, durante o Campeonato Baiano, e ficou sem jogar este período.

Os desfalques da equipe são o zagueiro Alison (expulso contra a Ponte Preta), o lateral-esquerdo Fernandinho (dores musculares na coxa esquerda) o volante Uelliton (lesão muscular) e o atacante Fábio Santos (três cartões amarelos). Além deles, os volante Preto (machucado no tornozelo esquerdo) e Neto Coruja (contusão muscular na parte posterior da coxa esquerda) continuam afastados.

Volta o goleiro Fernando Leal, que não enfrentou a Ponte Preta, terça-feira porque cumpria suspensão do terceiro cartão amarelo.
30/09/2011 – Ao vivo: Paraná x Vitória

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário