São Paulo x Bahia: Hoje, às 21h no Morumbi

São Paulo e Bahia se enfrentam nesta quinta-feira, às 21 horas, no Morumbi, no fechamento da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na abertura da rodada, ontem à noite, o tricolor perdeu uma posição na tabela de pontuação, após o empate em 2 x 2, entre Grêmio e Atlético. Com o resultado, o time mineiro também somou 15 pontos, mas rouba a décima terceira posição do tricolor, pelos critérios de desempate, nos números de vitória.

A dureza do Campeonato Brasileiro não permite que mesmo com um triunfo sobre o São Paulo, hoje às 21h no Morumbi, o Bahia suba de posição, no máximo, recupera a décima terceira posição, cedida ontem ao Atlético-MG, no entanto, com 18 pontos, o Bahia cola em Coritiba, Ceará e o despencado Cruzeiro, todos com o mesmo número de pontos.

Uma derrota, o time deve cair para décima quinta colocação, dois pontos acima do primeiro clube da lista dos rebaixados de momento. Atlético-GO x Atlético-PR e Fluminense x Internacional, no mesmo horário, fecham a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

04/08/2011 – Ao vivo: São Paulo X Bahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário