O “superman” macabro de Renê aos domingos

No cinema à tarde vi o “Planeta dos Macacos”, aconselho fazerem o mesmo a ter que assistir o “superman macabro” das tardes de domingo. A cada final de partida vem sempre o mesmo “escroto” discurso de que o time jogou bem e o resultado não foi conseguido. Macabro!

A reversão de expectativas está aí para quem quiser ver, não há como deixar para trás toda a lembrança e o discurso de que o time segundo seu técnico era muito melhor e devia mais cedo ou mais tarde mostrar o seu valor no campeonato. Agora, o discurso otimista vem só para colorir mais um domingo macabro de uma campanha melancólica sem o menor sinal de dignidade em sua trajetória de desditas.

O que esperar de um time que vai se esfacelando? Um time que perdeu Jan Carlos, Jóbons e deverá perder mais jogadores sem que vejamos a diretoria empenhada em trazer jogadores a altura das perdas durante o campeonato. Cadê João Neto? Ele está aquém do futebol de Reinado? Renê parece até a brincadeira dos pôneis malditos. Sem falar na representação para a torcida de seu heroísmo em defender um futebol tão ruim porque sem resultados.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário