Goiás 3 x 0 Guarani: Veja os gols da partida

A décima nona rodada da Série B começou nesta terça-feira, envolvendo três times listados entre os favoritos para o acesso, antes mesmo da competição começar. Goiás, Sport e Guarani. O Sport, jogando na Ilha do Retiro, estreando o técnico Paulo César Gusmão, enfrentou o Vila Nova de Goiás e não tomou conhecimento quando venceu por 2 x 0, com gols marcados Willians e Naldinho, ambos assinalados ainda no primeiro tempo.


Com o resultado, o time pernambucano, agora com 29 pontos, garante uma vaga no G4, ainda que de forma provisória e no aguardo do complemento da rodada. O Vila Nova, com seus 23 pontos, continua na 14º lugar, porém, deve cair várias posição até ao final da rodada.

Já o Guarani de Campinas, que passou rapidamente da condição de favorito para oferecer o pescoço para a degola, segue carregando sua cruz verde e branca. Hoje, jogando no Estádio Serra Dourada, enfrentou o Goiás e sofreu uma goleada de 3 x 0 e segue sendo o “abre alas” dos clubes rebaixados, com apenas 20 pontos, em 19 jogos disputados.

O Goiás, com a vitória expressiva dentro de casa, segue no mesmo embalo do Sport, soma 28 pontos e, momentaneamente, se aloja na quinta posição. Os gols do time esmeraldino foram marcados por Wellington 14′ 1T, Felipe Amorim 6′ 2T, Elivelton 35′ 2T. Nenhum dos jogos desta terça-feira teve qualquer influência na décima primeira posição do Esporte Clube Vitória que, no sábado, enfrenta o ASA que, por sua vez, hoje foi empurrado por Goiás e Sport para a oitava posição.

Goiás 3 x 0 Guarani: Veja os gols da partida

Copa Sul-Americana de 2011

Botafogo-RJ 1 x 0 Atlético-MG

Série B – Terça-feira

Sport-PE 2 x 0 Vila Nova-GO

Goiás-GO 3 x 0 Guarani-SP

Classificação Brasileiro da Série B

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário