Brasileiro Série A: Bahia 2 x 1 Atlético-GO

As dificuldades de atuar e vencer jogando no Estádio Metropolitano de Pituaçu, parece que estão definitivamente superadas na trajetória do Esporte Clube Bahia, no Campeonato Brasileiro da Série A. Hoje, jogando pela décima quinta rodada da competição, o tricolor mesmo não fazendo um grande jogo, obteve um enorme resultado, que reforça sua vida útil no decorrer da competição, ao vencer o Atlético-GO por 2 x 1, depois do costumeiro sofrimento.

Jobson e Jahel marcaram para o Bahia, enquanto Juninho assinalou para o Atlético-GO, apenas assustando o torcedor tricolor.

Com o bendito resultado positivo, o Bahia sobe uma casa na tabela de pontuação, saindo da décima quarta para décima terceira posição, com 18 pontos, quatro vitórias, saldo negativo de dois gols, acumulando um aproveitamento de 40%, separado do primeiro clube da zona de rebaixamento, o próprio Atlético-GO, por cinco pontos.

O Bahia volta a campo no próximo domingo, novamente no Estádio Metropolitano de Pituaçu, quando às 18h30 enfrenta o Internacional de Porto Alegre, jogo se vencido dará ao tricolor sobrevida e alivio ao torcedor do Bahia. Em instantes, confira toda a movimentação pós-jogo e o vídeo com os melhores momentos de Bahia 2 x 1 Atlético-GO valendo pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário