Lúcio Flávio acerta com o Vitória

Lucio Flavio, ECVDepois de Geraldo acertado e contratado, chegou a vez do Vitória anunciar a contração de Lúcio Flavio, jogador que começou no Paraná e se destacou com a camisa do Botafogo. O jogador já está na toca do Leão e deve ser apresentado amanhã, é o que garante o Jornal Correio da Bahia.

A direção do Vitória confirmou a contratação do meia Lúcio Flávio. O jogador já está em Salvador e será apresentado nesta quarta-feira (20), na Toca do Leão. Depois de acertar sua rescisão com o mexicano Atlas, seu último clube, ele definiu todos os detalhes do contrato com o rubro-negro na tarde desta terça.

O Vitória negociava com o meia há pelo menos duas semanas. A transferência foi facilitada por Ney Santos. Ele é tio de Lúcio Flávio, ex-jogador do Vitória e atualmente passa por um estágio de treinador na Toca do Leão. Antes mesmo de rescindir com o Atlas, o meia já havia assinado um pré-contrato com o Vitória. Avaí e Fluminense também tinham interesse na sua contratação.

Lúcio Flávio tem 32 anos e chega ao Leão para ser a referência de que tanto o time precisa para engrenar na Série B. Ele foi revelado pelo Paraná e já passou por Internacional, São Paulo, Coritiba, Atlético-MG, São Caetano, Santos e Botafogo. Fora do país, atuou no Al Ahli, da Arábia Saudita, além do Atlas. No Botafogo, atuou entre 2006 e 2010, conquistado o estadual duas vezes.
23/07/2011 – Ao vivo: Vitória x Portuguesa

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário