Duque de Caxias não venceu na Série B

O Vitória tem hoje, às 21h, no Rio de Janeiro, a chance de recuperar os três pontos perdidos contra o Guarani, no Barradão. Enfrenta um adversário que, em três rodadas da Série B do Brasileiro realizadas até agora, marcou apenas um único pontinho no empate em 1 a 1 com o Americana, na estréia da Segunda Divisão, fora de casa. Na segunda rodada, a equipe perdeu em casa por 2 a 1 para o Criciúma e, no último sábado, foi derrotado por 2 a 0 pelo Salgueiro, propiciando a primeira vitória do time pernambucano debutante em campeonato nacionais.

No campeonato Brasileiro do ano passado, o time da Baixada Fluminense não deu moleza ao Esporte Clube Bahia, empatou em 0 x 0, no Estádio de São Januário e meteu 4 x 2, jogando no Estádio Metropolitano de Pituaçu.

Segundo o Site da Metrópole, apesar de ainda não ter vencido na Série B e ocupar a lanterna com um ponto, o Duque de Caxias terá a mesma formação do último jogo para encarar o Vitória. O técnico Alfredo Sampaio ganhou novas opções para encarar o time baiano. O lateral-esquerdo Felipe Assis, o meia Abedi (aquele mesmo que passou pelo Bahia) e o atacante Valdiran, contratados nesta semana poderão pintar no Tricolor da Baixada no decorrer da partida.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário