Bahia treina para enfrentar o Fluminense

O Bahia segue se preparando para o confronto do próximo sábado, no Rio de Janeiro, contra o Fluminense do técnico Abel. Hoje à tarde treinou e tudo indica que o time será o mesmo que jogou e empatou contra o Galo, em Pituaçu. A única novidade pode ser a inclusão de Carlos Alberto na lista dos convocados para o jogo, caso seja regularizado.

Na tarde chuvosa desta quinta-feira, o elenco do Bahia realizou um treinamento coletivo no Estádio de Pituaçu, visando a partida de sábado, contra o Fluminense.

O técnico René Simões manteve a equipe considerada titular, que vem treinando ao longo da semana e armou o time com Marcelo Lomba, Jancarlos, Titi, Paulo Miranda e Ávine; Marcone, Fahel, Diones e Ricardinho; Jobson e Souza. A equipe de baixo treinou com Omar, Marcos, Danny Morais, Diego Jussani e Dodô; Boquita, Hélder, Camacho e Lulinha; Carlos Alberto e Júnior.

René Simões promoveu algumas mudanças, para observar outras opções, com as entradas de Marcos, Júnior e Carlos Alberto, nas vagas de Jancarlos, Souza e Ricardinho. Outras substituições foram feitas nas duas equipes, ao longo do treino.

Os gols do treino foram marcados por Carlos Alberto e Jones, para os reservas. Marcos fez para os titulares.

Nesta sexta-feira, o elenco tricolor treinará às 08h30. No período da tarde, às 15h15, a delegação embarca para o Rio de Janeiro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário