Adversário do Bahia recebe ameaça de vereador

Vereador do PSC paranaense passou dos limites a insinuar violência contra jogadores de futebol do Atlético do Paraná. A tentativa é mexer com os brios dos jogadores paranaenses que estão na penúltima colocação do campeonato nacional e tentar criar um clima de guerra na partida contra o Bahia. O tiro no entanto saiu pela culatra e o vereador, Júlio da Caveira, virou notícia nacional. Confira matéria do Folha online

O vereador de Curitiba Julio Cesar Sobota (PSC), conhecido como Julião da Caveira, fez ameaças nesta quarta-feira aos jogadores do Atlético-PR, time que passa por uma má fase neste início de Campeonato Brasileiro. O time é o vice-lanterna, com um ponto após cinco jogos disputados.

Sobota, que também é presidente da torcida organizada Os Fanáticos, afirma que os jogadores estão abusando das idas a bares e baladas à noite e isso está atrapalhando o desempenho do time. Julião fez as ameaças ao falar sobre ao mau momento da equipe em entrevista a uma rádio de Curitiba.

“Se esses caras continuarem na gandaia, continuarem a fazer esse papelão, nós também sairemos na gandaia, iremos atrás deles. Sabemos agir com a razão mas também com a emoção”, disse o vereador.

Desde o início do campeonato, em maio, o Atlético-PR perdeu quatro jogos e empatou um. O time só marcou um gol até o momento, e ocupa a penúltima colocação na tabela, na zona de rebaixamento.

“Temos uma lista. Conforme o que for acontecer nós iremos estar no lugar certo, para buscar as pessoas certas. E, no dia seguinte, a imprensa vai saber quem são essas pessoas e por que estão no hospital ou em casa, de molho, tomando sopa de canudinho”, afirmou Julião.

Procurado pela reportagem, o Atlético-PR não comentou o assunto. Julião não foi localizado para comentar as declarações.

Sábado, o time recebe o Bahia, na Arena da Baixada, pela sexta rodada.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário