Vitória não venderá atacante Elkeson

atacante ElkesonOntem a imprensa carioca especulava suposto interesse do Fluminense do Rio, através novo vice-presidente de futebol do clube, Sandro Lima, pelo atacante Elkeson. O mesmo já aconteceu com o Botafogo carioca, em diversas oportunidades. Hoje, o Esporte Clube Vitória tratou de garantir que o atleta não será vendido e foi além, quando afirma que a idéia é reforçar o time para atingir a meta de conquista do Campeonato Brasileiro da segunda divisão. Confira o desmentido do Leão, em matéria do Bahia Noticias.

Sai ano, entra ano, e todo começo de temporada, após fazer um bom estadual, o atacante do Vitória, Elkeson, passa a ser o centro das atenções de outros clubes do futebol brasileiro. Nesta última quarta-feira, surgiu a notícia que ele seguiria para o Fluminense para a disputa do Brasileirão, o que foi negado pelo diretor de futebol do Leão, Beto Silveira.

– Nós não vamos vender ninguém. Esse ano precisamos reforçar o grupo e não tirar peças importantes da nossa equipe, pois pensamos na conquista do título da segunda divisão. Nossa equipe precisa de novos jogadores e não vender o que temos de melhor – afirmou ao Bahia Notícias. Além do Fluminense, que procurou negar a informação, o Palmeiras, através da Traffic, também está na luta para contar com o jogador.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário