Robert acerta rescisão e deixa o Bahia

atcante RobertPrecedido de fama por ter atuado em grandes clubes do Brasil e do exterior, o atacante Robert não disse o que veio fazer em Salvador. Finalmente, na manhã desta sexta-feira, o atacante passou a régua e acertou seu desligamento do Bahia, através da rescisão contratual.

Segundo informações da imprensa esportiva, o impasse para desligamento do jogador estaria na multa a ser paga pelo Bahia ao jogador. Com um salário de R$ 90 mil mensais, o jogador reivindicava receber quatro meses de salário para assinar a rescisão, cerca de R$ 360 mil, entretanto, especula-se o que o atleta abriu mão de grande parte deste valor, o site oficial do clube não divulgou detalhes da rescisão. Robert junta-se ao zagueiro Luizão e o volante Rafael Jataí, na modesta lista dos dispensado até agora.

Curiosamente, o desmanche do time que obteve acesso para Série A, no ano passado, seguiu um ritual mais ágil e rápido. Agora é aguardar quais os novos nomes que serão liberados e, sobretudo, esperar para saber quem pode chegar.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário