Para Arnaldo: Reniê estava impedido

Arnaldo Cezar CoelhoO assunto está empacotado e quase sepultado, eu sei! Mas qualquer fato novo deve servir de motivo para outros esclarecimentos e também para recapitular o que foi dito ontem, inclusive por este BLOG, quando utilizando de uma sequência de print(s) catada do site do Márcio Martins, afirmei que o gol do zagueiro Reniê do Vitória, contra o Bahia Feira, teria sido regular, ainda que profundamente desconfiado, afirmei.

Ontem à noite, no programa “Bem Amigos”, da SporTV, o lance foi levado para apreciação ao ex-árbitro Arnaldo Cezar Coelho para ser esclarecido definitivamente.

E segundo o comentarista da Rede Globo, o lance do gol, que praticamente deu o pentacampeonato aos rubro-negros, foi marcado de forma completamente ilegal, fazendo coro o que já dizia a TV BAHIA, no exato momento do jogo, através do comentarista de arbitragem, Manoel Serapião Filho.

Vale lembrar, que este mesmo comentarista e suas sentenças em lances polêmicos, por diversas vezes foram utilizado em Blogs e sites de bandeira vermelha e preta como referência de lisura, para esclarecer lances deste tipo. Rafael Kafka você estava completamente coberto de razão!

Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário